sábado, 27 de Abril de 2024  22:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2012

Universidade de Aveiro mais próxima da província chinesa de Guizhou para 'ensinar' na área do turismo.


A Universidade de Aveiro (UA) assinou hoje um protocolo com o Governo da província chinesa de Guizhou, que faz da academia de Aveiro, ...

A Universidade de Aveiro (UA) assinou hoje um protocolo com o Governo da província chinesa de Guizhou, que faz da academia de Aveiro, parceira no projeto da futura Escola Internacional de Turismo.

A ser construída na cidade chinesa de Anshun, a instituição de ensino superior dedicada ao turismo, e que a China quer ver inaugurada dentro de dois anos, será gerida com a ajuda da UA que terá também a seu cargo a responsabilidade de coordenar cientificamente o ensino naquela instituição, quer através da criação dos programas lectivos, quer através de um grupo de professores que, de forma residente, vão dar corpo à equipa docente local.

"Aquela região tem um potencial turístico enorme, queremos começar a receber 30 estudantes chineses para lhes dar formação internacional", disse Carlos Neto, Vice-Reitor da UA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®